PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

PROGRESSISTAS aumenta a pedida e W. Dias adia anúncio

Com a mudança o governador revelou que somente na próxima semana anunciará a nova equipe que irá compor o governo do Estado

Por Tarcio Cruz
25/04/2019, às 17:04 - Atualizado em 28/04/2019, às 12:04

Parecia tudo certo para a definição do novo secretariado, porém o PROGRESSISTAS anunciou publicamente a intenção de ocupar a secretaria de saúde do Piauí. 

Com a mudança o governador Wellington Dias revelou que somente na próxima semana anunciará a nova equipe que irá compor o governo do Estado. 

O PROGRESSISTAS considera que as pastas ofertadas por Wellington Dias são de pequeno porte, e quer uma secretária de maior orçamento. Nos bastidores a solicitação desagradou os aliados. O deputado estadual Hélio Isaías explicou a mudança e cobrou uma maior valorização. 

“O governador vai ter essa conversa com o senador Ciro Nogueira, já colocamos o espaço que temos pretensão, estamos pleiteando, além do espaço ocupado, um espaço maior. Somos um dos maiores partidos do estado e nada mais normal do que pleitear um crescimento. Queremos uma secretaria de porte maior, uma secretaria de saúde, educação ou a própria SDR, já que as outras secretarias são de indicação do governador”, afirmou o parlamentar.

Deputado Estadual Hélio Isaías

nossas redes sociais