PROGRESSISTAS filia prefeitos e debate eleição de 2020 no Piauí

Durante o ato o partido oficializou a chegada de oito prefeitos e mais de dez lideranças que serão candidatas a prefeito. Hoje a sigla contabiliza 94 prefeitos

Por Tarcio Cruz
29/04/2019, às 15:20

O maior partido do Piauí em número de prefeitos no Piauí, o PROGRESSISTAS, realizou na manhã desta segunda (29/04), no teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, mais um ato de filiação de lideranças. 

Com o objetivo de chegar a 100 gestores, o partido sacramentou a chegada de mais oito prefeitos, além de vereadores e lideranças de todo o estado. O evento marcou ainda o primeiro passo na formação dos candidatos para o próximo ano, durante o ato palestras preparatórias para o pleito de 2020 foram ministradas.

Durante o ato o PROGRESSISTAS oficializou a chegada de oito prefeitos e mais de dez lideranças que serão candidatas a prefeito, hoje a sigla contabiliza 94 prefeitos filiados, no ato de hoje chegaram por exemplo os prefeitos de Uruçuí, Bocaina, Capitão de Campos, o vice-prefeito de Brasileira, Cajueiro da Praia, dentre outros. 

O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, comentou o momento vivido pelo partido. 

“É um processo de crescimento e capacitação dos nossos gestores, vários cursos, vamos lançar um prêmio para incentivar os nossos gestores e filiação de diversos prefeitos, vereadores e lideranças que irão nos ajudar a consolidar como o maior partido no estado”, disse o senador.

Já Júlio Arcoverde, dirigente local do partido, valorizou a participação da bancada federal na expansão do partido. 

“É uma máxima do nosso partido, temos o dobro do segundo maior partido, quando abrir a janela ano que vem teremos mais uma grande massa de filiado, isso é o retrato do trabalho, principalmente dos deputados federais e do senador Ciro. Somos o primeiro partido que faz um evento preocupado com a nova legislação eleitoral. Aqueles que não levarem uma instrução para os seus filiados terão muita dificuldade em montar suas chapas”, concluiu.

Cúpula do partido

Senador Ciro Nogueira

Deputado Júlio Arcoverde

Participantes do evento

nossas redes sociais