PSC lança Valter Alencar como pré-candidato a prefeito de Teresina

O partido promete usar como parâmetro para a campanha a gestão que vem fazendo no Rio de Janeiro e no Amazonas

Por Tarcio Cruz
05/12/2019, às 16:30 - Atualizado em 05/12/2019, às 18:14

O Partido Social Cristão lançou na manhã desta quinta-feira (05/12), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, o advogado Valter Alencar como pré-candidato a prefeito pela sigla. O lançamento foi feito pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo. 

Além do lançamento da candidatura o partido ainda filiou lideranças da capital para a candidatura proporcional. Alencar é o terceiro pré-candidato oficial da corrida eleitoral do próximo ano, além dele já definiram que disputarão as eleições municipais o ex-deputado estadual Dr. Pessoa e o petista Fábio Novo.

O partido promete usar como parâmetro para a campanha do próximo ano a gestão que vem fazendo em dois estados brasileiros, no Rio de Janeiro onde o governador é Wilson Witzel, e no Amazonas onde o gestor é Wilson Miranda. Segundo Pastor Everaldo a “gestão eficiente” deve ser o maior trunfo do PSC na campanha eleitoral.

“Estamos organizando o partido para as eleições 2020, em todas as capitais teremos candidatura própria. Anunciamos hoje que o Valter Alencar é o nosso pré-candidato a prefeito de Teresina. Vamos trazer propostas para a população para termos uma gestão eficiente, assim como administramos o Rio de Janeiro e o Amazonas iremos trabalhar para administrar Teresina”, afirmou o presidente nacional do PSC.

Pastor Everaldo e Valter Alencar conversam durante lançamento da pré-candidatura

nossas redes sociais