PSD reúne lideranças e mantém candidatura a prefeito de Teresina

Durante o café da manhã Georgiano ratificou sua candidatura a prefeito e apaziguou os ânimos na chapa proporcional da sigla que passou por problemas nas últimas semanas

Por Tarcio Cruz
20/09/2019, às 16:39

O Deputado Estadual Georgiano Neto reuniu lideranças do PSD na manhã desta sexta-feira (20/09) em um restaurante na Zona Leste de Teresina. O evento, que marcou o lançamento de um aplicativo e um website do político, serviu como uma reunião pré-eleitoral da sigla. 

Na solenidade estiveram presidentes vários prefeitos, pré-candidatos a vereador de Teresina e o Deputado Federal Júlio César. Durante o café da manhã Georgiano ratificou sua candidatura a prefeito e apaziguou os ânimos na chapa proporcional da sigla que passou por problemas nas últimas semanas.

O deputado falou sobre pesquisas internas realizadas pelo partido e revelou que a proposta do PSD será de mudança na gestão municipal. 

“Em toda pesquisa que a gente vê a cidade de Teresina tem um sentimento forte de mudança e renovação, é com esse sentimento que o PSD vem para a disputa no próximo ano. Nós estamos preparando uma chapa proporcional competitiva e buscando viabilizar o nosso nome para prefeito. Precisamos humanizar a gestão em Teresina, é tempo de oxigenar e surgir novas lideranças, temos problemas históricos que essa gestão não conseguiu resolver em 32 anos”, declarou o deputado.

Deputado Georgiano e correligionários

nossas redes sociais