PSDB de Teresina não quer puxador de votos, mas pode ter Dr. Lázaro

O parlamentar e o CIDADANIA 23 há tempos entraram em conflito e a sigla não tem menor interesse em sua renovação de mandato. Uma saída seria aportar no ninho tucano

Por Wesslley Sales
30/11/2019, às 14:11

É, a vida não está fácil para vereador de mandato que quer mudar de partido. As lideranças não aceitam a chegada de quem já tem um capital de votos alto, o que na prática, imediatamente inviabiliza candidaturas de menor potencial.

Nesta linha o PSDB deixa claro, não quer nenhum “puxador de votos”, muito embora esteja em negociação com o Vereador Dr. Lázaro. O parlamentar e o CIDADANIA 23 há tempos entraram em conflito e a sigla não tem menor interesse em sua renovação de mandato. Uma saída seria aportar no ninho tucano.

“Nós não temos puxador de votos, até porque ninguém entra na eleição já eleito. Quando entra um forte candidato desestimula a formação da chapa com vereadores com menos potencial. Estamos dosando para termos uma chapa maior para preencher pelo menos 43 candidatos e não formar só com vereadores. Queremos uma chapa com potenciais candidatos para garantir a legenda e essa é nossa estratégia. Existe um vereador que conversou sobre a possibilidade de vir, que é o Dr. Lázaro. Estamos avaliando”, afirmou o Presidente do PSDB em Teresina, Vereador Edson Melo.

Vereador de Teresina, Dr. Lázaro (CIDADANIA 23)

nossas redes sociais