PSL dá prazo para insatisfeitos saírem e terá candidato em Teresina

Se depender do Presidente do PSL no Piauí, vereador Luiz André, a vereadora Teresinha Medeiros pode começar a pensar em outro partido

Por Tarcio Cruz
12/07/2019, às 16:29

Se depender do Presidente do PSL no Piauí, vereador Luiz André, a vereadora Teresinha Medeiros pode começar a pensar em outro partido para renovar o mandato na Câmara Municipal de Teresina. As duas lideranças estão em rota de choque.

O problema é que uma ala do PSL defende candidatura própria na capital, mesmo estando na base do Prefeito Firmino Filho. Mas, há resistências, como é o caso da vereadora Teresinha Medeiros, que tem pedido cautela quanto a esta decisão.

“Nós vamos trabalhar ainda na base do Prefeito Firmino. No próximo ano vamos escolher o nosso candidato a prefeito pelo PSL, com base em pesquisa. Lá para março de 2020 vamos escolher nosso candidato. As pessoas, os vereadores e suplentes que estiverem no partido e queiram ficar tem que seguir as orientações. Até abril os que não quiserem que procurem seu caminho. Vamos cobrar isso de todos. Quem quiser ficar tem que apoiar o candidato do PSL à Prefeitura de Teresina”, afirma Luiz André.

Vereador Luiz André

nossas redes sociais