PV nega saída de vereadora e quer indicar vice na chapa de Firmino

Com 44 candidatos nas últimas eleições, o PV esteve entre os dez partidos mais votados em 2016, a estratégia é manter o volume de candidatos para o próximo ano

Por Tarcio Cruz
11/07/2019, às 10:00 - Atualizado em 11/07/2019, às 08:48

A principal liderança do Partido Verde no Piauí, a deputada Teresa Britto, negou que a vereadora Pollyana Rocha esteja de saída do partido. Nos últimos dias surgiu nos bastidores a informação de que a parlamentar poderia deixar o partido para disputar a reeleição em 2020. 

Teresa cobrou um candidato forte para a sucessão de Firmino Filho e revelou que o partido tentará emplacar candidato a vice-prefeito da chapa governista. Com 44 candidatos nas últimas eleições, o PV esteve entre os dez partidos mais votados em 2016, a estratégia da sigla é manter o volume de candidatos para o próximo ano. 

“Nós estamos filiando novas lideranças e suplentes, estamos com um número muito bom de pré-candidatos. Os que foram candidato em 2016 continuam no partido e estamos confiantes na chapa proporcional com a vereadora Pollyana. O Partido Verde continua na base do prefeito, vamos continuar apoiando, esse é o nosso pensamento, temos caminhado com o Firmino e ele está fazendo um bom trabalho. Que ele escolha muito bem o candidato, queremos participar da escolha do candidato do grupo e trabalhamos, sim, para lançar o vice”, cobrou a vereador.

Deputada Estadual Teresa Britto

nossas redes sociais