PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Quem Quem fará proposta para Elmano de sair independente

Esta semana o candidato Elmano Férrer sugeriu a possibilidade de sua coligação com os emergentes saírem com três candidatos ao Senado

Por Wesslley Sales
10/08/2018, às 16:08 - Atualizado em 14/08/2018, às 18:08

Parecia tudo certo. Parecia, porque a chapa majoritária encabeçada pelo senador Elmano Férrer e apoiada por oito partidos emergentes segue indefinida quanto a vaga ao Senado. A princípio as siglas escolheram um vice do PV, um senador do PRP e o AVANTE indicaria a segunda senatória. Mas, havia a Rede no caminho e que agora vetou o candidato Quem Quem.

“Tudo pacificado assim, porque vamos ser candidato de qualquer forma. De ontem para hoje surgiu a proposta do candidato Elmano de os partidos lançarem os senadores de forma independente. Agora, vou propor ao Elmano que todo mundo saia independente, Governador pelo seu partido, nós senadores e apenas a Chapinha proporcional coligada”, afirmou.

Ainda nas convenções ficou definida a chapa majoritária com Elmano Férrer (PODEMOS) ao governo, Luiz Ayrton (PV) de vice, Flávia Barbosa (PRP) ao senado ao lado de Quem Quem (AVANTE).

“É uma coisa que me pergunto. Porque dizem que reclamam do meu humor. Hora, qual diferença do que eu faço pelo que se paga para fazer? Não tenho estrutura financeira e partidária. Dizem que não tenho qualificação. Quer dizer que tem que ter diploma de mestrado? O que se viu é que a REDE não me conhece e reivindicava meu espaço”, concluiu.

Esta semana o candidato Elmano Férrer sugeriu a possibilidade de sua coligação com os emergentes saírem com três candidatos ao Senado. Para Quem Quem, a melhor solução é todos os majoritários saírem independentes.

Quem Quem

nossas redes sociais

vídeos mais vistos