"Os pingos nos is" da conversa entre Osmar Júnior e Enzo Samuel

Além de Enzo Samuel mais dois candidatos fortes dentro do PC do B disputarão uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina

Por Tarcio Cruz
19/06/2019, às 13:20

Após um estremecimento no relacionamento da cúpula do PC do B no Piauí, o presidente estadual do partido e Secretário de Governo, Osmar Júnior, e o dirigente do diretório municipal da sigla, Enzo Samuel, se reuniram na tarde da última terça para colocar “os pingos nos is”. 

Nos bastidores da legenda candidatos a vereador para o próximo ano disputam espaços, o partido hoje está divido entre o Palácio da Cidade e Karnak em busca da melhor estratégia para 2020. O vereador Enzo Samuel contou os bastidores da reunião e destacou que o clima foi apaziguado, para ele a antecipação da discussão eleitoral foi a principal causa do entrevero. 

“Foi uma conversa bastante proveitosa, tive oportunidade de sentar com o Secretário de Governo, botar os pontos nos “is”, eu acho que nós chegamos a um ponto comum que a gente tem que fortalecer a chapa do PC do B e é isso que nós vamos fazer. A antecipação da eleição de 2020 que acirrou os ânimos, mas agora é trabalhar e tentar fortalecer o partido”, propôs o parlamentar.

Além de Enzo Samuel mais dois candidatos fortes dentro do PC do B disputarão uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina ano que vem; Isadora Cortez, Floro Mauel e o próprio Enzo Samuel. Destes apenas Enzo Samuel não estaria com espaço junto ao governo estadual, o que estaria causando um desconforto dentro do partido.

Secretário Osmar Júnior e Vereador Enzo Samuel

nossas redes sociais