PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

"PSDB está perto de fumar o cachimbo da paz", diz Edson Melo

O prefeito de Teresina afirmou que é hora do PSDB curar suas feridas sob a coordenação de Luciano Nunes, que deverá ser reconduzido ao comando estadual do partido

Por Wesslley Sales
29/04/2019, às 09:04

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, afirmou que está próximo de Luciano Nunes e Marden Menezes “fumarem o cachimbo da paz”. As rusgas criadas na última eleição estadual ainda são motivo de discussões no ninho tucano. O parlamentar chegou a admitir a saída do partido.

Firmino Filho, que chegou a ser alvo das críticas de Marden Menezes, defende o diálogo e disse não ter dificuldades em conversar com o deputado. O prefeito de Teresina afirmou ainda que é hora do PSDB curar suas feridas sob a coordenação de Luciano Nunes, que deverá ser reconduzido ao comando estadual do partido.

“Marden é do PSDB. Da nossa parte tenho todo interesse em conversar. Tenho certeza que o papel do Luciano Nunes é esse, curar feridas do passado para ter um novo momento do partido. O partido tá pequeno demais para ter tanta divisão interna, para tanta confusão. Então, vamos curar as feridas. Não tenho dificuldade em conversar com o Marden. Não há problema de natureza pessoal. Já estivemos juntos em várias oportunidades”, afirma Firmino Filho.

Vereador Edson Melo

nossas redes sociais