PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

"São pessoas de alma pequena”, diz Frank Aguiar sobre críticas

O artista revelou que seu relacionamento com a sua ex-esposa é bom e os problemas do passado já foram superados

Por Tarcio Cruz
10/08/2018, às 11:08 - Atualizado em 10/08/2018, às 01:08

O Cantor Frank Aguiar, candidato ao Senado pelo PRB, rebateu as críticas que recebeu nos últimos dias sobre problemas conjugais que ocorreram com a sua ex-esposa Renata Banhara. A modelo trouxe a tona um caso de agressão domiciliar ocorrido em 2004, quando os dois eram casados. Segundo o cantor, essas críticas não irão prejudicar o seu trabalho em prol do Piauí, o artista revelou que seu relacionamento com a sua ex-esposa é bom e os problemas do passado já foram superados.

“Essas notícias plantadas na mídia não irão me prejudicar, são pessoas de alma pequena que ficam querendo denegrir a minha imagem. Meu relacionamento com a minha ex-esposa é bom, nós nos tratamos muito bem. Estou plenamente confiante porque tenho a força maior, a fé divina e o povo", disse o artista.

O candidato também analisou a saída do PRB do governo e negou que tenha havido divisão e desrespeito do seu partido. 

“O partido é respeitoso e unido, nós nunca tivemos briga, nós sorrimos destes comentários que se fazem na imprensa sobre a divisão do partido. Estávamos ali procurando respeitar a opinião popular que nos queria como candidato. Também estávamos buscando uma viabilidade matemática melhor para a nossa candidatura proporcional. Não fomos desleal ao governo”, concluiu Frank Aguiar.

Frank Aguiar / Foto: Brasil 247

nossas redes sociais

vídeos mais vistos