"Se ele for candidato, será da oposição”, diz Robert sobre Silvio

Sobre o cenário levantado pelo ex-deputado, o ex-prefeito acredita que seja pouco provável, mas não impossível

14 de janeiro de 2020, às 12:00 | Vitor Fernandes

O ex-deputado Robert Rios, pré-candidato a prefeito de Teresina na chapa de Dr. Pessoa, acha pouco provável que Silvio Mendes volte a disputar o comando do Palácio da Cidade. Nesta segunda-feira (13/01), Robert opinou que, caso isso ocorra, Silvio estará em oposição a Firmino Filho.

“Silvio Mendes é um homem de bem, sempre será um bom nome, mas eu não acredito que ele será candidato. Se ele for candidato, com certeza não será do prefeito. Ele perdeu a ligação com o prefeito. Ele migrou do partido do prefeito para o PP, depois saiu do PP”, disse Robert Rios.

Em resposta, Silvio diz que Robert é inteligente, experiente, polêmico e que faz política desde que saiu da Polícia Federal. Sobre o cenário levantado, o ex-prefeito acredita que seja pouco provável, mas não impossível.

“Eu coloco as minhas relações pessoais acima desse interesse ‘politicozinho’, miúdo. A discussão que tem que ser posta na mesa é que cidade a gente quer cuidar. Colocar a cidade em primeiro plano. Há muita fofoca, muita besteira”, refutou Silvio Mendes.

Robert Rios reafirma que se filiará ao PSB, partido de Wilson Martins, a quem ele diz ser “muito ligado”. Apesar de ter apoiado Firmino Filho nas quatro vezes em que este foi candidato, o ex-delegado afirma que é hora do peessedebista pendurar as chuteiras.

“Eu gosto muito dele, mas agora é hora de ele se acalmar. Se acalmar e deixar as águas percorrer naturalmente suas planícies”, ressalta.

Ex-deputado Robert Rios


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS