PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

"Teresina olha com desconfiança quem mente", diz S. Mendes

O ex-prefeito da capital não descartou a possibilidade de uma candidatura em 2020 e declarou que não há impedimento de voltar ao PSDB

Por Douglas Cordeiro
16/04/2019, às 09:04 - Atualizado em 16/04/2019, às 13:04

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, concedeu entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, após a realização da cirurgia bariátrica. 

Sobre a cirurgia, ele disse que como não conseguia perder peso, teve que tomara decisão de se submeter ao procedimento cirúrgico. O outro motivo foi ajudar no controla do diabetes. 

Em relação a política, Sílvio foi duro sobre as próximas eleições.

"A cidade de Teresina olha com muita desconfiança as pessoas que mentem, as pessoas que enganam e a campanha política é um ponto muito comum de acontecer essas coisas para aqueles que querem enganar os outros. Teresina não conseguiu ser enganada até hoje e espero que continue assim", disse Sílvio.

Sobre 2020, Sílvio não descartou a possibilidade de uma candidatura.

"É pouco provável. Eu não seria atrevido em dizer que voltaria se a cidade estivesse correndo risco. Ela não vai correr risco. É preciso ter paciência, calma, não é tempo de discutir isso. Temos que saber quem é o nome que tenha os pré-requisitos para cuidar bem dela", afirmou o ex-prefeito.

Uma volta ao PSDB também não foi descartada.

"Não tenho nenhum impedimento. Estou sem partido e vivendo o melhor momento da minha vida mas não posso renunciar um dever de olhar quem se propõe a cuidar da cidade. Eu farei isso", afirmou o médico.

Sílvio Mendes falou sobre divisão no PSDB.

"Todo partido tem pecadores e virtuosos. Se você procurar vai ver que essas dificuldades são por questões pessoais, interesses pessoais contrariados. Portanto, é preciso ter muito cuidado", finalizou Sílvio.

Sílvio Mendes não descarta candidatura em 2020 / Foto: GP1

nossas redes sociais