REPUBLICANOS discute estratégias para as eleições de 2020 no PI

“Nossa meta é crescer o partido em todo o Estado, e na região norte não será diferente, queremos eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", disse Gessivaldo

Por Redação
01/12/2019, às 10:30

Na noite do último sábado (30/11), foi realizado o Encontro Regional na Região Norte do Piauí. O evento, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Parnaíba, contou com a presença de republicanos de todo a região norte estado, ao todo mais de 30 diretórios municipais, além de políticos de outros partidos marcaram presença e participaram do bate-papo republicano.

O presidente estadual do REPUBLICANOS no Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaías, destacou as metas e estratégias para o partido nas eleições de 2020. 

“Nossa meta é crescer o partido em todo o Estado, e na região norte não será diferente, queremos eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Quero aqui me colocar à disposição no que for preciso para que junto de cada diretório traçar as metas e estratégias e assim conseguir alcançar o nosso objetivo. Podem contar comigo Republicanos”, afirmou o presidente.

Representando o Mulheres Republicanas, Francinete Maia, secretária estadual do movimento, falou da importância da participação feminina na política e convidou as republicanas presentes a se engajarem na militância.

"As mulheres tem conquistado mais e mais espaços públicos na sociedade e no REPUBLICANOS não é diferente, minha missão é encorajar mais mulheres a fazerem a diferença na política piauiense, assumir o protagonismo e assim ajudarem os seus municípios", concluiu.

Para o presidente municipal do REPUBLICANOS em Parnaíba, Maksuel Brandão, o momento foi de interação com os colegas da região norte. 

“É importante o partido promover essa interação entre os diretórios municipais, tenho certeza que sozinho a gente conseguirá, mas juntos podemos ir mais longe. E aqui hoje, estamos unidos por um só objetivo, que é o crescimento do nosso partido não só na região norte do Estado, mas em todo o Piauí”, declarou Maksuel Brandão.

Para o republicano Gilson da Serraria, pré-candidato a prefeito na cidade de Cocal da Estação, o partido está no rumo certo.

“Hoje tive a certeza que escolhi o partido certo para disputar as próximas eleições, vi aqui hoje homens e mulheres sérias, que querem contribuir para o crescimento do Piauí, estamos construindo a nova política e sem dúvida estamos no rumo certo. O REPUBLICANOS larga na frente e irá colher bons frutos em 2020”, disse ele.

Encontro aconteceu em Parnaíba

nossas redes sociais