Roberto Jefferson critica Paes Landim; “Liderança cansada”

Sem citar o nome de Paes Landim, Roberto Jefferson chamou a gestão do deputado federal piauiense de “cansada” e valorizou o novo momento vivido pelo partido no Piauí

Por Tarcio Cruz
08/11/2019, às 13:35 - Atualizado em 08/11/2019, às 17:33

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, rebateu declarações recentes do Deputado Federal Paes Landim que afirmou não querer conversa com o próprio Jefferson. O atrito entre os dois teve origem na destituição de Paes Landim do comando do PTB no Piauí, após uma batalha interna Roberto Jefferson retirou o deputado piauiense do comando da sigla e elevou João Vicente Claudino ao comando da legenda. A decisão desagradou Paes Landim que abandonou o PTB.

Sem citar o nome de Paes Landim, Roberto Jefferson chamou a gestão do deputado federal piauiense de “cansada” e valorizou o novo momento vivido pelo partido no Piauí. 

“Temos que entender que a juventude precisa suceder as pessoas mais cansadas. A juventude madura do João Vicente substitui lideranças cansadas, o João Vicente vai construir um grande partido de novo” disse o dirigente do PTB.

Jefferson, que denunciou o mensalão do PT na Câmara e foi preso por envolvimento no esquema, comentou a decisão do STF que derrubou a prisão em segunda instância, e defendeu o direito de o ex-presidente Lula ser candidato novamente. 

“É legal? É uma decisão legal? Então ele tem o direito de disputar” sentenciou o presidente do PTB.


nossas redes sociais