SOLIDARIEDADE decide se manter na base de apoio a Firmino Filho

Participaram da reunião os vereadores Fábio Dourado, Gustavo Gaioso, Edvan Silva, Scheyvan Lima e lideranças ligadas ao partido na capital

Por Tarcio Cruz
18/09/2019, às 14:30

O deputado Evaldo Gomes, presidente do SOLIDARIEDADE, reuniu a cúpula do partido na tarde da última terça e decidiu pela manutenção da sigla na base do prefeito Firmino Filho. Nos bastidores se especulou que o partido estaria articulando apoio a pré-candidatura de Fábio Abreu (PL). 

Hoje o SOLIDARIEDADE ocupa a Fundação Wall Ferraz na administração municipal e busca indicar um candidato a vice-prefeito da chapa governista.

Participaram da reunião os vereadores Fábio Dourado, Gustavo Gaioso, Edvan Silva, Scheyvan Lima e lideranças ligadas ao partido na capital. De acordo com os presentes a sigla deliberou por unanimidade se manter ao lado do Prefeito Firmino Filho. 

Outro tema tratado na reunião foi a possibilidade de que o mesmo grupo político ligado ao SOLIDARIEDADE assumisse o PTC, ex-partido de Evaldo Gomes, em Teresina. Também por unanimidade, os filiados rejeitaram qualquer possibilidade de assumir o PTC no Piauí.

Reunião do SOLIDARIEDADE

nossas redes sociais