PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Teresa Britto diz que vai fazer oposição na Assembleia

Além da vereadora, os deputados Marden Menezes (PSDB), Gustavo Neiva (PSB) e Evaldo Gomes (PTC) já declararam que fazem parte da oposição

Por Tarcio Cruz
10/10/2018, às 09:10 - Atualizado em 11/10/2018, às 12:10

A vereadora Teresa Britto (PV), deputada estadual eleita para o próximo mandato, revelou que fará parte da oposição na Assembleia legislativa do Piauí. A parlamentar chega para o seu primeiro mandato em um cenário ingrato para os oposicionistas, apenas quatro dos 30 deputados eleitos, declararam que serão opositores ao governo de Wellington Dias (PT), reeleito no primeiro turno. Teresa descartou qualquer possibilidade de caminhar ao lado da base governista e pediu mudanças no atual governo. 

“A possibilidade de integrar a base do governo é zero, eu vou estar ao lado do povo, ao lado da coisa certa, vou lutar pelas políticas públicas com eficiência para a população do Piauí. Nós queremos mudanças na forma de administração do governador, vamos para a Assembleia para fiscalizar a administração estadual e viabilizar a dotação orçamentária para as principais pastas no Estado. Eu vejo que quatro deputados corajosos e aguerridos valem mais que o restante e não estou preocupada”, disse a vereadora. 

Além de Teresa, os deputados Marden Menezes (PSDB), Gustavo Neiva (PSB) e Evaldo Gomes (PTC) já declararam que fazem parte da oposição. A vereadora agradeceu os votos obtidos em Teresina e revelou como deverá atuar na Assembleia. 

“Meu primeiro requerimento vai ser para solicitar a redução da máquina, acreditamos que com o apoio da população vamos conseguir. Quero abraçar a questão da saúde e do meio ambiente, vamos defender tanto a nossa capital, que me honrou com mais de 60% dos votos, como também cada cidade no interior que me ajudou a chegar à Assembleia Legislativa ”, finalizou Teresa Britto.

Vereadora Teresa Britto

nossas redes sociais

vídeos mais vistos