Teresina terá palhaço no PSL disputando vaga na Câmara Municipal

Kátia Picolé segue o caminho do humorista Tiririca que foi eleito com mais de um milhão de votos para a Câmara dos Deputados

Por Wesslley Sales
02/12/2019, às 15:00

Responda rápido. Você sabe quem são Francisco Everardo Oliveira Silva e Roberto Gomes? A resposta mais provável é não. Em comum a profissão, os dois são palhaços e o fato de terem entrado para a política. O primeiro e bem mais famoso, é o cearense Tiririca e o segundo o piauiense Kátia Picolé.

Eleito com mais de um milhão de votos para a Câmara dos Deputados, Tiririca pegou gosto e já está em seu terceiro mandato. Já, Kátia Picolé, mais modesto, na hora de falar em eleição não brinca em serviço. Filiou-se ao PSL em Teresina e vai disputar uma das 29 vagas na Câmara Municipal.

“Eu recebi o convite para ser pré-candidato a vereador e aceitei. Tenho andado bastante, conversado com as pessoas e elas falam que é uma renovação na política em Teresina ter um palhaço, um humorista na política para tentar reverter a situação”, diz Kátia Picolé, afirmando ainda ter simpatia pelo PSL.

Kátia Picolé / Foto: Reprodução Facebook

nossas redes sociais