Themístocles Filho confirma filiação de Beth Cuscuz ao MDB

Ao lado de Beth, Themístocles espera filiar também o ex-jogador Sima, o maior artilheiro da história do Piauí.

Por Tarcio Cruz
18/10/2019, às 12:39 - Atualizado em 18/10/2019, às 18:50

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, confirmou na manhã desta sexta-feira (18/10) que a empresária Beth Cuscuz se filiará ao MDB. O convite havia sido oficializado há algumas semanas atrás. 

Beth chega ao partido para fortalecer a chapa proporcional do MDB que terá como cabeça de chapa o presidente da Câmara Municipal de Teresina Jeová Alencar. Além dela o MDB espera filiar mais dois vereadores da capital, Joaquim do Arroz e Major Paulo Roberto, ambos sem partido.

Beth Cuscuz é uma personagem folclórica da capital, a empresária que hoje possui uma lanchonete no centro de Teresina, é professora estadual aposentada e já comandou uma das boates mais frequentadas da capital do Estado. 

Ao lado de Beth, Themístocles espera filiar também o ex-jogador Sima, o maior artilheiro da história do Piauí. Além dos dois nomes o MDB deve ter uma chapa competitiva com candidatos como o ex-deputado estadual Antônio Félix, o delgado James Guerra, a ex-candidata ao senado Flávia Barbosa e o engenheiro Daniel Carvalho, filho da Secretaria de Assistência Social Ana Paula.

Presidente da ALEPI, Themístocles Filho

nossas redes sociais