Themístocles critica candidato a prefeito com 0,1% nas pesquisas

De maneira clara o presidente comentou as chances de Dr. Pessoa e explicou que o pré-candidato que não aparecer bem nas pesquisas não disputará a prefeitura pelo partido

Por Tarcio Cruz
30/09/2019, às 16:28

O Presidente da Assembleia Themístocles Filho comentou a corrida interna do MDB para as eleições de Teresina em 2020. 

Segundo o presidente da Assembleia, caso as eleições ocorressem hoje, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa estaria eleito no primeiro turno. Pessoa lidera as pesquisas divulgadas até o momento, porém o político disputa internamente com Henrique Pires e Luiz Lobão o direito de concorrer o Palácio da Cidade pelo MDB.

De maneira clara Themístocles comentou as chances de Dr. Pessoa e explicou que o pré-candidato que não aparecer bem nas pesquisas não disputará a prefeitura pelo partido. 

“Se a eleição fosse hoje o Pessoa seria prefeito no primeiro turno, amanhã ninguém sabe. Eu já participei de eleições do Wall Ferraz contra governador, contra todos e venceu as eleições. Temos vários nortes na capital do estado, esse momento agora no meu entender é o momento que o Dr. Pessoa será prefeito pela vontade popular, o eleitor tem o desejo de fazer uma mudança nos destinos da nossa capital. Quem quiser vir para o MDB e tiver 60% nas pesquisas será o candidato do partido, agora com 0,1% não”, finalizou o presidente da Assembleia.

Presidente da ALEPI, deputado Themístocles Filho

nossas redes sociais