PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Themístocles fala sobre filiações e quer MDB forte em Teresina

Com dois vereadores e o vice-prefeito de Teresina, o MDB trabalha para ampliar a bancada na Câmara e deve ter uma candidatura forte para disputar

Por Tarcio Cruz
25/04/2019, às 11:04

O presidente do MDB na capital, Themístocles Filho, anunciou três importantes convites para a disputa eleitoral do próximo ano. O ex-presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, a ex-candidata a deputada Federal, major Elizete, e o ex-deputado Antônio Félix foram alvos do partido para disputar as eleições de 2020. 

Os três possuem raízes em cidades importantes do interior, Nazária, Piracuruca e Campo Maior, respectivamente e podem também compor a chapa proporcional da sigla em Teresina. Themístocles comentou os convites e deu como certa a filiação de Jeová Alencar e Antônio Félix. 

“Temos muito tempo para trabalhar. Estamos formatando a nossa chapa de vereadores. O desejo nosso é eleger de quatro a cinco vereadores na capital. Prefiro nem falar isso em televisão para não espantar. Mas trabalhamos isso aqui. O Antônio Felix vai se filiar. Mas se vai ser candidato a vereador é ele quem sabe. O presidente Jeová Alencar também vai se filiar. Sobre Chico Lucas prefiro não falar porque quem fala é o cidadão", disse o presidente.

Algumas fontes ligadas ao MDB criticaram a demora de Dr. Pessoa para definir a sua filiação ao partido. A espera irritou a cúpula do MDB que já dá o ex-deputado como “carta fora do baralho”. 

Com dois vereadores e o vice-prefeito de Teresina, o MDB trabalha para ampliar a bancada na Câmara e deve ter uma candidatura forte para disputar.

Jeová Alencar e Major Elizete

nossas redes sociais