Themístocles Filho convida Robert Rios para se filiar no MDB

O presidente da Assembleia Legislativa não deu detalhes da reunião, porém elogiou Robert Rios e confirmou que uma nova conversa será realizada entre ele e o delegado

Por Tarcio Cruz
09/07/2019, às 16:44

Um encontro de velhos amigos, assim o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), resumiu a reunião que teve com o ex-deputado estadual, Robert Rios, no gabinete da presidência da casa. Próximo de deixar o DEMOCRATAS, Robert foi convidado pelo chefe do legislativo estadual para se filiar ao MDB e disputar as eleições do próximo ano. 

Após derrota na candidatura ao senado em 2018, o ex-deputado busca uma sigla para se candidatar a vereador na capital do Estado. Sempre comedido, Themístocles não deu detalhes da reunião, porém elogiou Robert Rios e confirmou que uma nova conversa será realizada entre ele e o delegado. 

“O deputado Robert é meu amigo há longos anos, estudei com ele na Universidade Federal. Sempre converso com ele sobre política e outros assuntos, hoje a noite eu vou para a residência do deputado conversar sobre política. As portas do MDB estão abertas para ele”, declarou o presidente da Assembleia.

Apesar de deixar o futuro em aberto, Robert confirmou que será candidato pela oposição. 

“O MDB é um grande partido, um partido que tenho uma ligação histórica e tenho muita simpatia. Mas eu só vou decidir meu destino somente no próximo ano. Eu tenho que estar em um partido que não seja base de governo. Tenho conversado com Fábio Abreu, Georgiano e Dr. Pessoa. Agora é hora de conversa, decisão será no próximo ano”, finalizou o ex-deputado estadual.

Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho

nossas redes sociais