Themístocles marca data para aprovar reforma do governo

O presidente da Assembleia Legislativa ainda comentou sobre a filiação de Jeová Alencar e Dr. Pessoa ao MDB

Por Tarcio Cruz
14/03/2019, às 16:55 - Atualizado em 17/03/2019, às 20:17

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Estadual Themístocles Filho (MDB), anunciou que até o dia 30 de março a reforma administrativa deverá ser aprovada no Legislativo Estadual. A matéria tramita em regime de urgência desde a última terça (12/03) e deve ser aprovada nas comissões técnicas já na próxima semana. 

Com a reforma o governo do Estado estima uma economia R$ 1,2 bilhões ao longo dos próximos quatro anos.

De forma sucinta o presidente explicou como está o andamento da reforma e anunciou a data para a aprovação, o prazo, porém deverá ser antecipado já que o dia 30 de março cairá em um sábado (16/03). 

“Nós vamos encerrar essa reforma aqui dia 30, vamos votar neste dia. Neste mês quero votar essa reforma. Os relatores farão as alterações necessárias ao projeto e votaremos em seguida” disse o presidente do Legislativo.

Themístocles ainda comentou sobre a filiação de Jeová Alencar e Dr. Pessoa ao MDB. 

“É público e notório que fiz um convite para o Dr. Pessoa se filiar ao MDB, no meu entender eu acho que ele vai se filiar assim como o Jeová. O Pessoa é o candidato ideal para disputar a prefeitura, fizemos o convite para ele disputar a prefeitura”, finalizou o deputado.

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho

nossas redes sociais