PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Tucano diz que espera vitória da oposição em Teresina

Edson afirmou não saber qual dos três principais candidatos da oposição vencerá na capital, mas um deles vencerá certamente, segundo ele

Por Tarcio Cruz
09/08/2018, às 13:08

O vereador Edson Mello (PSDB) revelou que o grupo de partidos alinhados com a oposição no Estado deve ter maioria de votos em Teresina. De acordo com o parlamentar, a entrada do Deputado Estadual Dr. Pessoa (SD), como candidato ao governo do Estado, trouxe a certeza para a oposição de que o pleito terá segundo turno. Além de Luciano (PSDB) e Dr. Pessoa (SD), o ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PODE), também é candidato ao governador.

“Eu qualifico como a maior entre as três grandes convenções que tiveram em Teresina e também com relação a empolgação das pessoas. A candidatura do deputado Luciano Nunes tende a crescer, até por que nós presenciamos importantes lideranças de norte a sul do Piauí apoiando a candidatura do Luciano”, disse o vereador.

Edson afirmou não saber qual dos três principais candidatos da oposição vencerá na capital, mas um deles vencerá certamente, segundo ele. 

“Eu espero que nós da base do PSDB, que conhecemos Teresina, comandados pelo prefeito Firmino Filho, vamos dar uma levantada no nosso candidato na capital. As oposições ganham em Teresina, não sei quem é dos três candidatos, mas a oposição ganha. O segundo turno das eleições já está configurado, o candidato da oposição que for para o segundo turno tem amplas possibilidades de ser o futuro governador do Piauí”, finalizou o tucano.

Vereador Edson Melo

nossas redes sociais