Vereador de Teresina chama de “Fake News” saída do PROGRESSISTAS

Em nota o parlamentar confirmou que conversa com outras siglas, mas criticou a publicação de matérias dando conta da sua saída

Por Tarcio Cruz
24/08/2019, às 09:00 - Atualizado em 24/08/2019, às 04:05

O vereador Inácio Carvalho (PROGRESSISTAS) atacou a imprensa através de nota publicada por sua Assessoria de Comunicação. Insatisfeito com os rumores que deixaria o partido o parlamentar classificou com “Fake News” as informações publicadas por alguns veículos da capital. 

Em uma situação inviável no PROGRESSISTAS, devido ao grande número de candidatos e o elevado percentual de votação dos “cabeças” da chapa, Inácio dialoga com outros partidos e o caminho pode ser a saída da legenda.

Em nota o parlamentar confirmou que conversa com outras siglas, mas criticou a publicação de matérias dando conta da sua saída. 

A NOTA DO VEREADOR

O vereador Inácio Carvalho (PROGRESSISTAS) afirma que, neste momento, todos os políticos estão dialogando com os partidos em que estão e com outros partidos sobre as eleições de 2020, o que é natural. Porém, Inácio diz que nunca anunciou qualquer interesse na sua saída do Progressistas e que as notícias que estão sendo veiculadas sobre essa questão são inverídicas.

“Nunca disse isso para ninguém. Estão colocando palavras na minha boca. São Fake News”, afirma o vereador.

Vereador de Teresina, Inácio Carvalho

nossas redes sociais