Vereador Deolindo nega aliança do PT com Fábio Abreu em Teresina

De forma enfática o parlamentar criticou o desrespeito interno de algumas alas do PT com o nome de Daniel Oliveira

Por Tarcio Cruz
19/09/2019, às 13:13

O vereador Deolindo Moura (PT) rebateu as críticas recentes feitas por integrantes do PT ao nome do pré-candidato à prefeitura de Teresina Daniel Oliveira. Recentemente Daniel recebeu o apoio do também vereador Dudu, que abriu mão de disputar a prefeitura em prol do advogado ex-secretário de Justiça. O parlamentar descartou qualquer possibilidade de aliança com Fábio Abreu.

De forma enfática Deolindo criticou o desrespeito interno de algumas alas do PT com o nome de Daniel Oliveira e reforçou que o diretório da capital apoiará Daniel Oliveira no próximo ano. 

“É Factóide, falácia, estamos trabalhando uma candidatura, o Daniel colocou seu nome a disposição do PT ainda no ano passado. O Dudu retirou o seu nome em favor da candidatura do Daniel. Ele tem todas as prerrogativas e apoio necessário, não vamos aceitar o desrespeito, ele vai disputar prévia com quem quer que seja e que queira colocar o nome a disposição. Estamos dispostos a garantir o PT com alguém novo na política”, disse o vereador.

Vereador de Teresina, Deolindo Moura

nossas redes sociais