Vereador Dr. Lázaro critica “estelionato eleitoral” no CIDADANIA

O vereador criticou a estratégia praticada contra ele e denunciou irregularidades dentro do próprio partido

Por Tarcio Cruz
21/08/2019, às 13:08

O clima continua quente nos bastidores do CIDADANIA. Após o presidente da legenda, Celso Henrique, revelar que a direção nacional do partido teria expulsado o vereador Dr. Lázaro da sigla, o parlamentar veio a público e acusou o dirigente partidário de estar fazendo um “estelionato eleitoral” ao instituir regras proibidas pela direção nacional. 

Dr. Lázaro ainda acusou a cúpula do partido de plantar notícias falsas para tentar desgastar seu nome dentro da legenda. O vereador criticou a estratégia praticada contra ele e denunciou irregularidades dentro do próprio partido. 

“Eu acredito que o presidente do CIDADANIA não é pessoa de duas palavras, a história é diferente. Eu fui a Brasília, ele me garantiu que a nacional não compactua com essa política de estabelecer limite de voto, de tirar o vereador por que tem maior votação. Quando se admite isso você está causando um estelionato eleitoral, essa informação que vem do Celso Henrique de que eu estaria fora do partido é FAKE, é uma falácia, ele quer criar um crime de estabilidade para a minha saída”, finalizou o vereador.

O OUTRO LADO

O CIDADANIA foi consultado através de seu presidente, Celso Henrique, porém até a publicação da matéria não havia se pronunciado. O Portal Douglas Cordeiro está aberto a esclarecimentos.

Vereador Dr. Lázaro

nossas redes sociais