Vereador Dr. Lázaro recebe convite do PSDB e deve mudar de partido

O parlamentar poderá ser o terceiro vereador a se filiar no PSDB na próxima janela partidária, já confirmaram a ida para o ninho tucano Venâncio Cardoso e Joninha

Por Tarcio Cruz
08/10/2019, às 17:02

O vereador Dr. Lázaro está de malas prontas para o PSDB. O parlamentar confirmou conversas adiantadas com o partido do prefeito Firmino Filho para disputar as eleições municipais de 2020. Em litígio com o atual partido, o CIDADANIA 23, Dr. Lázaro poderá ser o terceiro vereador a se filiar no PSDB na próxima janela partidária, já confirmaram a ida para o ninho tucano Venâncio Cardoso e Joninha.

O político analisou o cenário e explicou que alguns detalhes o separam do novo partido. 

“O PSDB é um partido que tem história na cidade de Teresina e existe uma afinidade ideológica entre o Cidadania e o PSDB. Se há o convite é uma grande satisfação, você entrar em uma festa convidado, pela porta da frente, é muito lisonjeador. A única questão que dificulta a gente bater o martelo é a viabilidade eleitoral, é uma chapa que está em processo de montagem, e a gente vai procurar posicionar nosso colégio e ver se temos viabilidade dentro do PSDB”. finalizou o vereador.

Vereador de Teresina, Dr. Lázaro

nossas redes sociais