PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Dudu vai coordenar campanha de Wellington em Teresina

O parlamentar também rebateu uma matéria publicada pelo Portal Douglas Cordeiro em que o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que a oposição vencerá na capital

Por Tarcio Cruz
10/08/2018, às 09:08 - Atualizado em 10/08/2018, às 12:08

O vereador Dudu (PT) confirmou que fará parte da coordenação da campanha do governador Wellington Dias que busca a reeleição este ano. O político faz parte da direção estadual do partido e trabalhará coordenando a passagem do governador por algumas regiões estratégicas de Teresina. 

Ainda em fase final de definição sobre como será a sua participação, o vereador assume o papel um dia depois de seu aliado na Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB), anunciar que atuará na coordenação da campanha de Dr. Pessoa. O parlamentar confirmou que trabalhará na coordenação, porém não informou o cargo que será ocupado.  

“Passadas as turbulências e as questões burocráticas partimos agora para o objetivo que é apresentar as propostas e conversar com o povo. Eu vou estar nesta eleição ajudando a coordenar a campanha do governador Wellington Dias aqui em Teresina para que a gente possa chegar aos quatro cantos dessa cidade”, disse Dudu.

Dudu também rebateu uma matéria publicada pelo Portal Douglas Cordeiro em que o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que a oposição vencerá na capital. 

“Historicamente aqui em Teresina, nas eleições gerais, quem sempre tem ganho para o governo é o PT. Nas eleições municipais o povo tem um sentimento, nas eleições estaduais o povo tem outro sentimento. Isso não nos envaidece, nem nos deixa de salto alto, o povo tem várias opções para analisar, esperamos que o povo não esqueça o que o Wellington fez pela cidade de Teresina”, finalizou o petista.

Vereador de Teresina, Dudu

nossas redes sociais