PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Vereador Edson Melo é o novo presidente do PSDB em Teresina

O prefeito Firmino Filho defendeu a manutenção de Luciano Nunes na presidência do PSDB estadual e confirmou diálogo com Wilson Martins

Por Tarcio Cruz
13/04/2019, às 16:04

O PSDB renovou na manhã deste sábado (13/04) o seu diretório na capital do Estado. A principal mudança é a saída de Luciana Sebim da presidência Municipal e a chegada do decano da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edson Melo. 

O novo gestor aproxima a legenda da ala mais conservadora e afasta a corrente jovem tucana que ganhou força nos últimos anos. Melo chega ao PSDB propondo uma nova estratégia para o próximo ano.  

“A gente assume o PSDB com a intenção de fortalecer ainda mais o partido. Quero frisar que a liderança maior do PSDB é o prefeito Firmino Filho, quem concretiza tudo é o prefeito Firmino Filho. Acredito que o prefeito não descarta a possibilidade de ter um candidato de outro partido. A gente vai tentar fazer uma aliança majoritária, e não podemos partir do princípio que o candidato seja do PSDB. É claro que vamos fazer o possível, mas não vai haver esse tipo de imposição”, disse o vereador.

Já o maior líder tucano no Estado, o prefeito Firmino Filho, defendeu a manutenção de Luciano Nunes na presidência do PSDB estadual e confirmou diálogo com Wilson Martins.

“Eu ainda não conversei Wilson Martins, na próxima semana vamos nos sentar para conversar com mais tranquilidade. É hora de agregar, de somarmos pessoas viáveis e com experiência e maturidade”, finalizou o prefeito.

Convenção do PSDB

nossas redes sociais