Vereador Joninha revela convite de Firmino para voltar ao PSDB

O parlamentar explica o retorno repentino, um ano após deixar o PSDB, e destaca que tentará uma última alternativa no atual partido

Por Tarcio Cruz
27/08/2019, às 16:59 - Atualizado em 27/08/2019, às 17:08

O vereador Joninha pode voltar ao ninho tucano. Em entrevista na manhã desta terça-feira (27/08) o parlamentar revelou que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, oficializou o convite para o seu retorno ao PSDB. 

Em situação de litígio no AVANTE, o vereador busca uma alternativa para viabilizar a sua reeleição. Nesta quarta o político se reunirá com o presidente do MDB, Marcelo Castro, que também estrutura a chapa proporcional da legenda

Joninha explica o retorno repentino, um ano após deixar o PSDB, e destaca que tentará uma última alternativa no atual partido. 

"Sai do PSDB para disputar uma eleição, consegui êxito no Avante porque cumprimos a cláusula de barreira. O prefeito Firmino Filho me convidou para ir para o PSDB. Vou tentar formar uma chapa no Avante, caso isso não aconteça vamos ter outra opção", disse o vereador.

Apesar voltar ao ninho tucano, o vereador continuará votando nos candidatos do MDB.

"Fiz um acerto quando cheguei ao PSDB que só sairia do PSDB quando quisesse, mas segui votando no Marcelo Castro e no Kleber Eulálio, mesmo eles sendo do MDB", concluiu Marcelo Castro.

Vereador de Teresina, Joninha / Foto: GP1

nossas redes sociais