Vereador Neto do Angelim deve deixar a Câmara Municipal de Teresina

Com o licenciamento do parlamentar, Roberto Viana, primeiro suplente do Democracia Cristã, assume como vereador

Por Tarcio Cruz
27/06/2019, às 12:00

Mais uma mudança a vista na base do prefeito Firmino na Câmara Municipal de Teresina. O vereador Neto do Angelim (DC), de saída para o PATRIOTA no próximo ano, deve se licenciar do mandato para assumir um cargo na administração direta do município. 

Com o licenciamento do parlamentar, Roberto Viana, primeiro suplente do Democracia Cristã, assume como vereador. Viana é ex-gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste. Neto do Angelim revelou a estratégia do novo bloco partidário, coordenado por Silas Freire, para contemplar mais um representante no legislativo. 

“O nosso primeiro suplente é o Roberto Viana, estamos estudando a possibilidade de ir para o Patriota já que estamos com dificuldades em formar uma chapa de vereadores. O prefeito não nos convidou ainda, mas em qualquer área estamos disponível para ajudar ele. A formação desse novo grupo de vereadores levantou a possibilidade da filiação do Viana, então estamos conversando com o prefeito uma forma de contemplar ele”, declarou o vereador.

Vereador de Teresina, Neto do Angelim

nossas redes sociais