Vereador vai cobrar da CEPISA melhoria na energia em Teresina

O parlamentar afirma que ele mesmo constatou o desinteresse da empresa em resolver os problemas de abastecimento

Por Lucas Pereira
07/02/2019, às 11:00 - Atualizado em 09/02/2019, às 02:22

Os vereadores de Teresina querem realizar uma audiência pública para discutir os serviços prestados pela CEPISA na capital. O requerimento deve ser apresentado pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL) e subscrito por Ítalo Barros (PTC).

No último final de semana chuvoso na capital, ocorreram constantes quedas no fornecimento da energia elétrica, o que despertou o interesse dos parlamentares do município a debaterem a questão.

O vereador Ítalo Barros, que defende de maneira mais contundente a zona leste e rural da capital, afirma que ele mesmo constatou o desinteresse da empresa em resolver os problemas de abastecimento.

“Após recebermos algumas reclamações de moradores da região, eu mesmo liguei e constatei a falha de atendimento, de serviço, e tudo isso acaba afetando diretamente a vida das pessoas, pois sabemos que a energia elétrica é um serviço essencial”, afirma.

A audiência que ainda não tem data para ocorrer deve contar com a presença de representantes da empresa, da OAB e do Ministério Público.

Vereador Ítalo Barros

nossas redes sociais