W. Dias busca solução para impasse entre deputados na Assembleia

O governador se disse surpreso e demonstrou confiança na construção de uma solução para o o problema no legislativo

Por Tarcio Cruz
04/09/2019, às 09:00

Após a ameaça de seis deputados estaduais, licenciados do legislativo para assumir secretarias estaduais, de voltar a Assembleia, o governador Wellington Dias revelou que irá buscar um entendimento para que os parlamentares permaneçam no secretariado estadual. 

A volta dos parlamentares pegou de surpresa a Assembleia Legislativa na manhã da última segunda. Insatisfeitos com o diálogo construído junto aos suplentes que assumiram o mandato, Wilson Brandão (PROGRESSISTAS), Flavio Junior (PDT), Pablo Santos (MDB), Fábio Novo (PT), Janaína Marques (PTB) e José Santana (MDB) decidiram por conta própria abandonar o governo e voltar a Assembleia.

Wellington se disse surpreso e demonstrou confiança na construção de uma solução para o impasse no legislativo. 

“Na verdade, tive aqui a surpresa de ver o anúncio do encaminhamento, da minha parte fiz apenas um apelo, há uma busca de entendimento dentro do próprio parlamento por que nós ainda não encaminhamos o projeto do empréstimo. Os parlamentares alegaram o desejo de participar da apreciação dessas propostas que estão sendo encaminhadas, a iniciativa é dos parlamentares, fiz um convite lá atrás para participarem do governo. Tem que haver o entendimento entre os próprios parlamentares” disse o governador.

Governador Wellington Dias

nossas redes sociais