PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Washington Bonfim e sua possível candidatura a prefeito de Teresina

"O mais importante hoje é ter um compromisso com a população e ter um posicionamento claro”, disse o professor

Por Tarcio Cruz
02/05/2019, às 10:05 - Atualizado em 02/05/2019, às 03:05

Apontado como um dos possíveis candidatos na linha sucessória de Firmino Filho, o professor Washington Bonfim, ex-secretário de Firmino, revelou que irá dialogar caso seja convidado a se candidatar no próximo ano para disputar o palácio da cidade. 

Washington condicionou a candidatura a aceitação popular. Muito ligado tanto a Ciro Nogueira, como a Firmino Filho, Bonfim é valorizado nos bastidores por ter um perfil técnico na gestão pública, porém a falta de experiência nas urnas pesa contra o doutor em políticas públicas. Washington confirmou que, apesar das ressalvas, estará disposto ao diálogo se for convidado. 

“Eu tenho uma história como técnico, sou professor, fui gestor da capital por mais de dez anos e estou cumprindo uma trajetória profissional como um técnico em políticas públicas. A gente vai ouvir o chamado, caso seja convidado a prefeito. Ouvir o chamado não quer dizer aceitar o chamado, exige conversa. O mais importante hoje é ter um compromisso com a população e ter um posicionamento claro”, disse o professor.

Professor Washington Bonfim

nossas redes sociais