Wellington Dias deve sancionar empréstimos na próxima semana

A informação foi confirmada pelo relator de parte do empréstimo, deputado João Mádison (MDB), que deu detalhes das áreas de aplicação dos recursos

Por Tarcio Cruz
26/09/2019, às 09:00

Após a aprovação das mensagens de cerca de R$ 3,5 bilhões de empréstimo do governo estadual, o projeto deve seguir para sanção de Wellington Dias na próxima semana. 

A informação foi confirmada pelo relator de parte do empréstimo, deputado João Mádison (MDB), que deu detalhes das áreas de aplicação dos recursos no Estado.

A região sul do Piauí, principal base política do parlamentar, deve ser uma das áreas mais beneficiadas com obras de irrigação e correção da malha rodoviária. João Mádison comentou o cronograma de tramitação da matéria após a aprovação. 

“O Piauí precisa desses recursos para podermos tirar o estado do problema financeiro, precisamos melhorar nossa malha rodoviária que precisa de recursos, o abastecimento hídrico, saúde e esse empréstimo vem exatamente para atender essas demandas importantes do povo do Piauí. Eu acredito que daqui uns cinco dias para fazer a redação e mandar para que o governador possa estar sancionando”, finalizou o deputado estadual.

Deputado Estadual João Mádison

nossas redes sociais