PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Wellington Dias recebe líderes de partidos no Palácio de Karnak

O governador começou a se reunir com os líderes de partidos políticos para definir a participação das siglas no secretariado do governo

Por Lucas Pereira
15/04/2019, às 18:04

O governador Wellington Dias começou a se reunir hoje (15/04) com os líderes de partidos políticos para definir a participação das siglas no secretariado do governo.

O petista disse que deve completar a composição do secretariado após a páscoa.

“Vou anunciar a equipe inteira, quero dar posse a toda a equipe até o final do mês de abril, será um número bem reduzido do que em fases anteriores. A presença de diferentes líderes, de diferentes partidos, é importante, não é fácil, mas é a engenharia que dá bons resultados”, declarou Wellington Dias.

O líder do PT na Assembleia, Francisco Limma, listou áreas que o partido não abre mão de comandar no governo. De acordo com Limma, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional), Secretaria de Infraestrutura e Cultura, são áreas essenciais ao PT.

“São pastas que já estávamos trabalhando e realizando um bom trabalho dentro do governo, por isso julgamentos legítimos pleitearmos”, declarou Limma.

Wellington Dias também recebeu no Karnak, líderes do PTB, PP e PSD.

Deputado Georgiano Neto participou das conversas

nossas redes sociais