Wellington Dias reúne vereadores e promete verbas para Teresina

O governador solicitou indicação de obras e projetos na capital até 800 mil reais, a verba é superior ao valor de emendas que os parlamentares possuem direito no mandato

Por Tarcio Cruz
24/09/2019, às 16:01

O governador Wellington Dias reuniu na noite da última segunda, no escritório de sua residência, um grupo de quatorze vereadores da Câmara Municipal de Teresina. No encontro Wellington solicitou indicação de obras e projetos na capital até 800 mil reais, a verba é superior ao valor de emendas que os parlamentares possuem direito no mandato. 

Apenas os vereadores que teriam votado em Wellington participaram do encontro, porém nos bastidores alguns parlamentares que teriam traído o governador estiveram na reunião. Um dos presentes ao encontro, o vereador Joaquim do Arroz comentou, os detalhes do encontro e valorizou a iniciativa de Wellington Dias. 

“O governador com a sua visão para Teresina convidou os vereadores que votaram com ele em 2018 para fazer uma prestação de contas em relação ao que ele está planejando para a cidade, ele pediu para que cada vereador indicasse alguma obra de infraestrutura na cidade, orçada em torno de 800 mil reais. Ficamos muito satisfeitos uma vez que nossas emendas não chegam a esse valor, as minhas inclusive nunca foram executadas”, disse o parlamentar.

Estiveram na reunião os vereadores: Dudu (PT) Deolindo Moura (PT), Joaquim do Arroz (Sem Partido), Enzo Samuel (PC do B), Ítalo Barros (PTC), Nilson Cavalcante (AVANTE), Valdemir Virginio (PATRIOTA), Luiz Lobão (MDB), Pastor Levino (REPUBLICANOS), Caio Bucar (PRTB), Cida Santiago (PSD), Neto do Angelim (DC), Gustavo Carvalho (PATRIOTA) e Marcos Monteiro (PROGRESSISTAS).

Reunião do governador com os vereadores

nossas redes sociais