W. Dias tem “Dia D” com PT e PROGRESSISTAS sobre cargos

O governador ouviu as insatisfações e as exigências de cada uma das legendas e hoje deve comunicar sua decisão

Por Tarcio Cruz
22/04/2019, às 12:00 - Atualizado em 23/04/2019, às 12:56

A segunda pós semana santa será de definição para o Partido dos Trabalhadores e PROGRESSISTAS. Wellington Dias e os líderes dos dois partidos se reúnem na tarde desta segunda (22/04), no escritório da residência oficial, para uma conversa a portas fechadas. 

A reunião, fora da agenda oficial do chefe do executivo, deverá colocar um fim nas discussões sobre ocupação de cargos com os dois partidos. Na última semana, Wellington ouviu as insatisfações e as exigências de cada uma das legendas e hoje deve comunicar sua decisão.

Como revelado pelo portal, tanto PROGRESSISTAS quanto o Partido dos Trabalhadores, reivindicam mais espaço no secretariado. Participarão das conversas o presidente do partido no Estado Júlio Arcoverde, além do ex-secretário de defesa Civil, Hélio Isaías. 

No PT os líderes da bancada na Assembleia Francisco Limma, Franzé Silva e Fábio Novo conversarão com Wellington. De acordo com fontes do governo, W. Dias deve anunciar até o fim da semana a sua nova equipe que conduzirá o estado pelos próximos quatro anos.

Governador Wellington Dias

nossas redes sociais