Wellington e Themístocles devem receber Bolsonaro em Parnaíba

O presidente participará de uma solenidade de aniversário dos 175 anos da cidade, vai aos Tabuleiros Litorâneos e para a inauguração de uma escola militar do Sesc

Por Tarcio Cruz
13/08/2019, às 18:30

Apesar da polêmica criada nos bastidores sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba nesta quarta-feira (14/08), tanto o governador Wellington Dias (PT) como o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), devem ir ao litoral do Estado para recepcionar o presidente da República. 

Bolsonaro desembarca na cidade de Parnaíba com uma comitiva formada pelos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina.

Ao lado do prefeito Mão Santa, o presidente participará de uma solenidade de aniversário dos 175 anos de Parnaíba, vai conhecer os Tabuleiros Litorâneos e segue para inauguração de uma escola militar do Sesc. Em seguida volta para Brasília.

“Eu espero que ele traga investimentos para o Piauí. Eu fui informado que ele vai trazer verbas para os Tabuleiros Litorâneos, mas eu só vou saber com exatidão ao chegar em Parnaíba na conversa com ele. Vou eu e o deputado Henrique Pires” afirmou o parlamentar.

Já o governador Wellington Dias tinha uma viagem marcada para Brasília, porém, de acordo com a Coordenaria de Comunicação Wellington deve ir a Parnaíba recepcionar o presidente da República.

Governador Wellington Dias

nossas redes sociais