W. Dias rebate Montezuma e lamenta “uso político” da educação

Na oportunidade, Kléber afirmou que o Palácio de Karnak estaria sendo investigado por fraudes no transporte público e criticou vereadores do PT

Por Tarcio Cruz
11/10/2019, às 13:15 - Atualizado em 11/10/2019, às 15:42

O governador Wellington Dias replicou as ofensas proferidas pelo Secretário de Educação do município de Teresina, Kléber Montezuma, que compareceu a Câmara Municipal de Teresina para prestar esclarecimentos sobre licitações do transporte público. 

Na oportunidade, Kléber afirmou que o Palácio de Karnak estaria sendo investigado por fraudes no transporte público e criticou vereadores do PT. De acordo com Wellington, as críticas de Montezuma possuem caráter político e tentam desagradar a administração estadual. 

“Todos sabem como é que se deu essa operação, o palácio não é investigado, o governo é vitima nesse processo e eu lamento o uso político, principalmente por quem mais conhece sobre esse processo. Estamos concluindo um moderno processo na área do transporte escolar que deverá ser base inclusive para outros estados. Vamos implantar uma regra que leva em conta a quantidade de alunos de forma mais clara e transparente. Deus me livre de usar situações como essa para achacar quem seja”, finalizou o governador.

Governador Wellington Dias / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais