Wilson Brandão cobra maior orçamento para voltar a secretaria

O parlamentar foi um dos deputados estaduais que abandonaram as secretarias no início de setembro

Por Tarcio Cruz
07/11/2019, às 13:44 - Atualizado em 07/11/2019, às 13:50

“Com pouco orçamento é difícil trabalhar” a frase é do ex-secretário de mineração do Piauí, Wilson Brandão. O parlamentar foi um dos deputados estaduais que abandonaram as secretarias no início de setembro para votar os empréstimos na Assembleia Legislativa. O retorno de Brandão, porém, não será tão simples quanto dos outros deputados, dos seis que foram escolhidos para o secretariado, Zé Santana, Fábio Novo e Janaína Marques já anunciaram o retorno ao executivo.

Para voltar a Secretaria de Mineração o deputado revelou que conversará com Wellington Dias e criticou o baixo orçamento atual da pasta.

 “Eu tive uma conversa com o governador de que eu retornaria para uma nova conversa após votar o empréstimo e o orçamento. Tão logo a gente discuta e vote eu voltarei a secretaria. Devo tratar na conversa com o governador sobre o orçamento da secretaria de mineração, tudo vai ser conversado, um órgão com pouco orçamento é difícil trabalhar e fazer o que queremos fazer na secretaria” finalizou o deputado.

nossas redes sociais