Ziza Carvalho volta a Assembleia e nega mágoa com deputados titulares

Após uma saída recheada de polêmicas, com a volta repentina dos deputados titulares, Ziza foi o suplente que mais demorou para reassumir a cadeira na Assembleia

Por Tarcio cruz
29/11/2019, às 12:30 - Atualizado em 29/11/2019, às 12:57

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT), terceiro suplente da coligação governista, retornou a Assembleia Legislativa do Piauí na última quinta (28). O político assume a vaga deixada pela deputada Janainna Marques (PTB) que se licenciou para assumir a secretaria de Infraestrutura. 

Após uma saída recheada de polêmicas, com a volta repentina dos deputados titulares, Ziza foi o suplente que mais demorou para reassumir a cadeira na Assembleia. O advogado pediu um prazo de 15 dias para voltar ao legislativo e chegou a se especular que ele abdicaria do direito de assumir o posto de deputado.

O parlamentar, porém, negou que tenha ficado magoado com a saída repentina e explicou o motivo da demora para retornar ao legislativo piauiense.

“Reassumo e estamos voltando para trabalhar pelo povo do Piauí. Fomos notificados dia 14 de novembro a tomar posse, pedi 15 dias para resolver umas pendências no meu cargo em Brasília e Goiânia e estou de volta. Não ficou nenhuma aresta com os deputados, isso faz parte do jogo democrático, cada um faz o que sua consciência diz, e a vida continua”, declarou o deputado um tanto quanto desanimado.

Deputado Estadual Ziza Carvalho

nossas redes sociais