Ciro e ministro da Integração anunciam recursos para Beneditinos

O parlamentar informou que também intermediou, junto ao ministério da Agricultura, recursos para a recuperação de estradas vicinais que passam pela localidade, totalizando quase R$ 8 milhões

Por Redação
13/12/2017, às 10:51

Em reunião na manhã desta quarta-feira (13/12), o senador Ciro Nogueira e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, anunciaram a liberação da primeira parcela de recursos destinados para a conclusão das obras da Ponte da Gameleira, localizada no município de Beneditinos. A obra é um sonho antigo da população da região e irá reduzir em mais de 50 quilômetros a distância entre a cidade e a capital.

Além dos valores para essa obra, Ciro informou que também intermediou, junto ao ministério da Agricultura, recursos para a recuperação de estradas vicinais que passam pela localidade, totalizando quase R$ 8 milhões, já assegurados para as duas obras. 

senador Ciro Nogueira e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho

“É uma ponte importantíssima para o nosso Estado. A construção da Gameleira junto com as obras de recuperação das estradas da região trarão muitos benefícios, facilitando o deslocamento e aquecendo as atividades econômicas. Agradeço ao ministro Jader por ser sempre muito atento aos nossos pleitos”, disse.

Barbalho destacou que a parceria com Ciro tem sido determinante para que o Piauí receba recursos federais. 

“Sou testemunha do quanto o senador tem sido importante para que o Piauí possa avançar. Aqui no ministério, buscamos sempre atender aos pedidos dele, pois sabemos que o senador Ciro é um instrumento de atuação em favor do Piauí e do seu desenvolvimento”, afirmou o ministro da Integração.

SENADOR CIRO E MINISTRO HELDER FALAM DA OBRA


veja também

nossas redes sociais