PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Piripiri receberá duas emendas no valor de 4 milhões de reais

Os recursos vão ser aplicados na construção de estradas, calçamento, asfalto, nas zonas urbana e rural; além da construção de um estádio de futebol

Por Da Redação
08/06/2017, às 02:06 - Atualizado em 08/06/2017, às 17:06

A cidade de Piripiri foi agraciada com emenda individual do deputado Heráclito Fortes no valor de R$ 2 milhões. Os recursos são provenientes dos ministérios das Cidades e dos Esportes, e deverão ser aplicados em obras de pavimentação urbana, construção de ginásio poliesportivo, dentre outras. Além da emenda individual, Piripiri também será beneficiada com outra emenda, desta vez de bancada, também no valor de R$ 2 milhões, uma sugestão do deputado Heráclito Fortes aos outros parlamentares piauienses.

O prefeito Luiz Menezes (PMDB) esteve em Brasília para tratar do assunto com Heráclito. Menezes agradeceu o apoio e se comprometeu a aplicar bem os recursos recebidos. 

Prefeito Luiz Menezes (Piripiri) com o Deputado Heráclito Fortes (PSB-PI)

“Nós só temos a agradecer atitudes como essa do deputado Heráclito, por sua preocupação e destinação de recursos para o povo de Piripiri, que conhece o seu trabalho e sabe que eles serão bem aplicados em obras que contribuirão para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito, os recursos já têm destino certo: melhoria de estradas, pavimentação poliédrica e asfáltica, beneficiando as comunidades urbana e rural; além de obras de estímulo à prática desportiva, com a construção de um estádio de futebol. Menezes também participou de reunião com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e os Ministérios dos Esportes, Saúde e Cidades.

Na oportunidade, Heráclito reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelos municípios piauienses e se colocou à disposição para auxiliar na busca de recursos para projetos junto aos ministérios.

veja também

nossas redes sociais