Deputado participa de Seminário sobre drogas organizado pelo PP

Desde 2012, o Seminário tem ajudado cidades piauienses a formar agentes para a conscientização e prevenção contra o uso de drogas

Por Da Redação
22/05/2017, às 02:50 - Atualizado em 06/06/2017, às 01:15

O PP e a Fundação Milton Campos realizaram em Amarante, o Seminário “Drogas, Por quê? Desafios para a Educação”, que contou com a participação do presidente estadual do Partido, Deputado Estadual Júlio Arcoverde. Desde 2012, o Seminário tem ajudado diversas cidades piauienses a formar agentes para a conscientização e prevenção contra o uso e abuso de drogas. 

Em Amarante, foram capacitadas cerca de 200 pessoas, entre profissionais da Educação, Saúde e Segurança Pública, do Conselho Tutelar e da Criança, líderes políticos , comunitários e religiosos. 

 O Seminário atraiu dezenas de pessoas

"Esta ação muito nos orgulha pela sua importância de multiplicar e fazer o conhecimento preventivo chegar às comunidades." disse o parlamentar.No município, o deputado foi recebido pelo prefeito progressista Diego Teixeira; e pelos vereadores Rogério, Ironilson e Itamar; além de secretários municipais e lideranças da região", disse Júlio Arcoverde.

Seminário foi organizado pela Fundação Milton Campos e pelo Partido Progressista

VISITA A CIDADE

Durante a visita ao município de Amarante, Júlio Arcoverde percorreu ruas e casarões antigos, além de conversar com a população da cidade. O deputado foi acompanhado pelo prefeito Diego Teixeira e lideranças do município.

Deputado Júlio Arcoverde em visita a Amarante ao lado do prefeito Diego Teixeira

veja também

nossas redes sociais