PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Marcelo Castro vai a ministérios tratar de projetos para o Piauí

No Esporte, o parlamentar tratou de propostas cadastradas por municípios piauienses, em programas que contemplam quadras, ginásios e estádios

Por Da Redação
01/06/2017, às 22:06 - Atualizado em 06/06/2017, às 14:06

Na tarde da última quarta-feira (31/05), o Deputado Marcelo Castro, PMDB-PI, esteve em audiência com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani e o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, em seus respectivos ministérios.  

No Esporte, o parlamentar tratou  de várias propostas, cadastradas por diversos municípios piauienses, no programa de infraestrutura esportiva que contempla quadras de esporte, ginásios poliesportivos e estádios de futebol.

Deputado Federal Marcelo Castro (PMDB-PI) com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani

Já, no Ministério do Turismo, Marcelo Castro tratou também sobre as propostas, cadastradas por diversos municípios piauienses, que pleiteiam obras de infraestrutura turística como: praças, acessos a pontos turísticos e portais de entradas em algumas cidades.

Deputado Federal Marcelo Castro (PMDB-PI) com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão

“O intuito dessas audiências foi o de conseguir que essas propostas sejam analisadas, aprovadas e os recursos empenhados, para que possam comtemplar os municípios piauienses  com as infraestruturas de Esporte e Lazer - pelo Ministério do Esporte e de infraestruturas turísticas -  pelo Ministério do Turismo.” acrescentou Marcelo Castro.

Acompanhou o deputado Marcelo Castro nas audiências, seu chefe de gabinete na Câmara dos Deputados, José Guimarães. 

veja também

nossas redes sociais