Presidente da FUNASA assume compromisso com Silas para Floriano

O projeto é a urbanização da avenida Fauzer Bucar, onde existe há muito tempo uma galeria a céu aberto bem na região central da cidade

Por Da Redação
25/06/2017, às 16:32 - Atualizado em 25/06/2017, às 16:48

O presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Rodrigo Dias, recebeu em Brasília, o deputado federal Silas Freire e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, para discutirem uma obra histórica para Floriano: a urbanização da avenida Fauzer Bucar, onde existe uma galeria a céu aberto bem na região central da cidade. 

A proposta é transformar esta região em uma importante avenida duplicada, que será estendida até a região da Praça de Eventos, melhorando significativamente o acesso e o aspecto urbanístico da região central da cidade e eliminando os problemas de saúde pública na região. 

Rodrigo Dias, que é do partido para o qual Silas Freire está migrando, o PODEMOS, comprometeu-se com ao parlamentar de viabilizar recursos para a obra.

"Recebi projetos para melhoria da cidade de Floriano e a comissão sai daqui com o meu compromisso de buscar orçamento para que a gente possa efetivar o convênio e começar a obra em Floriano, desde que a prefeitura forneça o projeto executivo.", declarou o presidente da FUNASA. 

Deputado Federal Silas Freire e Rodrigo Dias, presidente da FUNASA

Silas Freire, que organizou a reunião, comemora o compromisso assumido na oportunidade e se disponibiliza a colaborar para que a obra seja viabilizada o mais breve possível para a cidade.

 "Estamos aqui com os vereadores Liacir César e Dessim, do nosso grupo político e ainda com o prefeito Joel, pois Floriano é maior que a política e conseguimos esse compromisso importante do presidente da FUNASA para dar andamento à obra", disse o deputado. 

Já o prefeito de Floriano Joel Rodrigues elogiou a postura do deputado Silas e também comemora o resultado da audiência. 

Silas com Joel Rodrigues, prefeito de Floriano e vereadores da cidade

"Essa é uma demanda antiga, um sonho de grande parte da população de Floriano porque é a parte central do município que dá acesso principalmente a região turística da nossa cidade. É importante ver a sensibilidade do presidente da Funasa e esse importante trabalho do deputado Silas de estar ajudando Floriano.", declarou o prefeito Joel. 

veja também

nossas redes sociais