Themistocles Filho visita a Cachoeira do Urubu e solicita reforma

O Secretário de Turismo disse que será necessário fazer uma adequação no projeto existente para a estruturação de toda a área

Por Da Redação
24/05/2017, às 00:57 - Atualizado em 11/06/2017, às 20:55

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Themistocles Filho, esteve em visita ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, em Esperantina, ao lado do atual Secretário Estadual de Turismo, Flavio Nogueira.

O objetivo da visita foi verificar de perto a real situação do ponto turpistico e reivindicar junto ao Governador do Estado, Wellington Dias, uma ampla reforma.

Flavio Nogueira e Themistocles Filho percorreram toda a extensão da Cachoeira e puderam avaliar as deficiências, principalmente no tocante a passarela e banheiros.

O Secretário de Turismo disse que será necessário fazer uma adequação no projeto existente visando fazer uma reforma que atenda os anseios dos turistas que visitam nos finais de semana o local e que a reforma de todo o Parque, poderá demorar até três meses, em razão da burocracia.

Deputado Themístocles Filho e o Secretário Estadual de Turismo, Flávio Nogueira

Primeiro os engenheiros vão adequar o projeto existente, em seguida abrir o processo de licitação, depois o governador assina a ordem de serviço e posteriormente vem a fase de execução.

Já o Deputado Estadual Themistocles Filho, que é um dos amantes da Cachoeira do Urubu, disse que não vai medir esforços para que o governador autorize o mais rápido possível a reforma.

Themistocles disse que, além da reforma no Parque, vai reivindicar também  a recuperação asfáltica da rodovia que liga Esperantina a Cachoeira do Urubu, bem como ao município de Joaquim Pires, que está praticamente intrafegável.

Com informações do PORTALESP

veja também

nossas redes sociais